Chorar por fora

Esqueça. Tudo que disseram para esquecer, esqueça. Todos as dicas são frases feitas se você não lembrar que, quando mais força se faz pra esquecer, mais acachapante é a tortura do pensamento presente. É fato: A história do conselheiro pode até parecer com a do aconselhado, mas a solução nunca será a mesma.

Os olhos parecem escorrer em 3D, de tanto que deslizam sobre a tela, que acende e apaga, acende e apaga. Nenhuma mensagem? E você vai esperar que alguém te chame a qualquer tempo nas redes sociais, assim pode ignorar esse machado mal afiado que dilacera aos pouquinhos, sem querer saber se o momento é oportuno. Incontáveis questionamentos se alguém se importa.

Se o pranto é ácido, ao menos dissolve a angústia. De tanto dizer que não vai mais chorar por fora, vai esquecendo de chorar. Diferente da regra vigente da cadeia, a punição do tempo é corretiva. O crime foi consumado, a história vai ficar como está. Os dois vão sumindo, um pro outro, pelo menos do jeito que se conhece. Todos ainda vão perguntar demais. Mas você vai chorar de menos.

Música que inspirou: Lucas Vasconcellos – Eu não vou chorar por fora

Deixe um comentário

Arquivado em Lucas Vasconcellos

Deixe um comentário